Página 1 de 1
Jewel Of Chaos
Postou 30 March 2010 - 09:33 PM
Matis20, em 30 March 2010 - 09:38 PM, disse:
Onde encontrar?! Meu amigo com lvl baixo achou um do nd, e eu aki procurando até og...
alguém ajuda ae?! A e foi mals pela pergunta *... saoksakosaoksaokosak
me wispa sv1 q te arrumo
Clique aki e entre na comunidade doThunderBR no orkut
lá tem tutorial de fazer asalvl1(para iniciantes), asa lvl-3, socket item, quest 3 e em breve +
Clique e faça Download do bot pinacle para deixar afk^^
Eu gosto desse bot pq é facil, numera skill de dechar afk no numero 1, f5 ativa o bot Shift f8 desliga o bot^^ mto simples^^
lá tem tutorial de fazer asalvl1(para iniciantes), asa lvl-3, socket item, quest 3 e em breve +
Eu gosto desse bot pq é facil, numera skill de dechar afk no numero 1, f5 ativa o bot Shift f8 desliga o bot^^ mto simples^^
Postou 30 March 2010 - 10:48 PM
Vlw ae... mas agora seis pode me matar mas vo perguntar!! sasaksaoksaoksaoksaokakso q q é dropar?! sakosaoksakosakosakosaoksaoksakosaok tah blz gente so * de mais... é q peguei esse jogo sem saber nd, mas nd msm!! asoksakosakosakosakosakosaok sem ngm pra me explicar...
Postou 30 March 2010 - 11:13 PM
Matis20, em 30 March 2010 - 11:48 PM, disse:
Vlw ae... mas agora seis pode me matar mas vo perguntar!! sasaksaoksaoksaoksaokakso q q é dropar?! sakosaoksakosakosakosaoksaoksakosaok tah blz gente so * de mais... é q peguei esse jogo sem saber nd, mas nd msm!! asoksakosakosakosakosakosaok sem ngm pra me explicar...
normalz^^ dropar e qdo cai item no chao, cai qdo mata mosntro ou qdo taca box no chaum...
sabe wispar ?
se não passa teu nick certinho q eu te add no friends e falo com vc^^, soh n te ajudo upa^^ mais te arrumo algumas chaos
Clique aki e entre na comunidade doThunderBR no orkut
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda