Luizj Pedido ! Tirano Os Fd* Todos Vao Concorda
Postou 07 March 2010 - 03:00 PM
Po sem ss eh **** acusa , por masi q se tenha visto!!!
Masi independente de ss ow naum, nego tamein tein q ve q ai num da neh, upa com pt de gm..seila q makumba tein esses gm, us kara podem kuais tudu nu sv intaum tein q realmente ve issu direitnhu!!!
Masi independente de ss ow naum, nego tamein tein q ve q ai num da neh, upa com pt de gm..seila q makumba tein esses gm, us kara podem kuais tudu nu sv intaum tein q realmente ve issu direitnhu!!!
Roberval, pra vc um mitu , para ele um fantasma para mim um AMIGO
Existe um mito de que num dia de lua cheia, nasceu um ser cujo corpo foi fechado e apagado dos olhos humanos, pois sem pai e sem mãe a natureza encarregou-se de protegelo,mais ainda existia nele uma parte humana, essa parte humana ainda pode ser vista para aqueles que merecem o dom de ve-lo, mais quem o viu nunca mais foi o mesmo. Alguns dizem que é um fantasma, outros os chamam de montros, alguns o ate chamam de demonio, mais quem realmente o conhecem o chamam de > ROBERVAL <
Postou 07 March 2010 - 05:07 PM
LiMãO, em 07 March 2010 - 11:58 AM, disse:
Luizj tenho uma denuncia aki para fazer q eu nao achei certo !
Seguinte onten eu tava na casa de um amigo ele tava jogando aew eu fui em aida 2 com o char dele cheguei em aida 2 o famoso e kerido Broli estava AFK com seu SM Broli e o GM batendo BroliGM ! é isso aew e eu nao achei certo pq todo mundo ta upando na raça sofrendo pra matar agora ele vai fika upando pt com o GM me poupe neah !EU VI AO VIVO !
Seguinte onten eu tava na casa de um amigo ele tava jogando aew eu fui em aida 2 com o char dele cheguei em aida 2 o famoso e kerido Broli estava AFK com seu SM Broli e o GM batendo BroliGM ! é isso aew e eu nao achei certo pq todo mundo ta upando na raça sofrendo pra matar agora ele vai fika upando pt com o GM me poupe neah !EU VI AO VIVO !
Primeiro lugar eu to top rank? to upando q nem agua? tava textando xp em pt de seal, no meu sm sim, porq n posso da pt em ngm, nem e mim tb, a nao ser q seja um text, agora que vc vem fala merda?e eu nao fico afk quando logo GM, agora so porq tu era GM e ta sem que vir chora lixo fdp, te conheço nb, cresça porra, se eu tivesse upando c GM, taria top aki c 10 resets mais, so estava textando xp de seal, se quizer acredita acredite, se nao quizer, que va pa pqp tambem, e os fatos, e so ver rank (y)
Postou 07 March 2010 - 05:41 PM
nem perdi meu tempo lendo porra nenhuma so o post de daniel ja basta ...
TA 1 ****RIA ESSA PORRA SIM ... TEM Q TIRAR OS GMS DE PLAYERS MSM ... NAO **** NEGO ACHA Q TEM ALG BABACA AKI ? BROLI EH 1 CARA SUPER GENTE FINA ... MAIS A****LHA O SV ... MATANDO KUNDUM COM GM ... DANDO PT PRO PLAYER NORMAL DELE E PRA OUTROS PLAYERS ... Q PORRA DE GRACA TEM ISSO ? E NAO EH SO ELE NAO ... TEM Q ACABAR COM ESSA A****LHACAO ... E COM CERTEZA ACREDITO Q DERAM DC NO CS ISSO PQ NEM FUI LA ...
MEU COMENTARIO EH ESSE ...
PS: O MAL DO MALANDRO EH ACHAR Q TODO MUNDO EH OTARIO
TA 1 ****RIA ESSA PORRA SIM ... TEM Q TIRAR OS GMS DE PLAYERS MSM ... NAO **** NEGO ACHA Q TEM ALG BABACA AKI ? BROLI EH 1 CARA SUPER GENTE FINA ... MAIS A****LHA O SV ... MATANDO KUNDUM COM GM ... DANDO PT PRO PLAYER NORMAL DELE E PRA OUTROS PLAYERS ... Q PORRA DE GRACA TEM ISSO ? E NAO EH SO ELE NAO ... TEM Q ACABAR COM ESSA A****LHACAO ... E COM CERTEZA ACREDITO Q DERAM DC NO CS ISSO PQ NEM FUI LA ...
Postou 07 March 2010 - 06:18 PM
Fernandeen, em 07 March 2010 - 06:41 PM, disse:
nem perdi meu tempo lendo porra nenhuma so o post de daniel ja basta ...
sobre mata kundun, algum player vai la?viu alguem minha guild com anciant?estao tudo no GM, mais pra frente, quando permitirem, vo por para evento, so vo mata kundun, quando mata ainda, te alguem ja começa ir la, e se eu desse tanta pt como vcs tao falando ae, a guild era top rank toda, ja q do pt pa"todo" mundo
Postou 07 March 2010 - 10:41 PM
o mal do invejoso é que ele nunca ira ter nada '-'
todo mundo pedia pra por mais GM agora fica reclamando
não ta contente com o server paineldecontrole/thunderbr/click/desistalar/sejafeliz
pra mim server taah bombandoo 65 players on! cara quanto tempo thunder num ficava assim?
uns 3 anos? a cs foi uma cs muito loca apesar de imprevistos! mais curti pakkas
caraio povo da porra para de reclama agora qualquer dc que toma fala merda
os cara mora no cu do mundo toma dc fala merda eu moro em sp net 2M tomo dc
não falo nada '-'
acho que os unicos dos GM's que pode ser suspeitoo de algoo é o best [não to acusando ninguem!]
por que luiz pegoo ele na parada laa e mesmo assim ele explico porem luiz.j sim se tiver como
ver veja tudo o que aconteseu com os GM's no dia da cs! e assim por todas as cs.
Gratoo. kamikaze
todo mundo pedia pra por mais GM agora fica reclamando
não ta contente com o server paineldecontrole/thunderbr/click/desistalar/sejafeliz
pra mim server taah bombandoo 65 players on! cara quanto tempo thunder num ficava assim?
uns 3 anos? a cs foi uma cs muito loca apesar de imprevistos! mais curti pakkas
caraio povo da porra para de reclama agora qualquer dc que toma fala merda
os cara mora no cu do mundo toma dc fala merda eu moro em sp net 2M tomo dc
não falo nada '-'
acho que os unicos dos GM's que pode ser suspeitoo de algoo é o best [não to acusando ninguem!]
por que luiz pegoo ele na parada laa e mesmo assim ele explico porem luiz.j sim se tiver como
ver veja tudo o que aconteseu com os GM's no dia da cs! e assim por todas as cs.
Gratoo. kamikaze
Postou 08 March 2010 - 10:28 AM
broli ja falei q tu eh gente boa e nao tenho absolutamente nada contra vc ... ate minha acc tu ja logo pra cs ... agora q vc da vacilo como gm da lek ... pq eu tava na casa do parcero q nao vo citar nome e vi vc de pt com seu char normal dai ele chego tu pediu pra ele ficar queto pra n contar nada pra ng e deu pt nele tb ... entao assuma os erros quem quer moral e dignidade tem q dar exemplo ... fez a merda tenta se esconder nao assume logo e ja era fala q nao vai mais fazer seila ... mais se fez tem q ter cu pra assumir ...
eh isso!
eh isso!
Postou 08 March 2010 - 05:47 PM
o.0
Clique aki e entre na comunidade doThunderBR no orkut
lá tem tutorial de fazer asalvl1(para iniciantes), asa lvl-3, socket item, quest 3 e em breve +
Clique e faça Download do bot pinacle para deixar afk^^
Eu gosto desse bot pq é facil, numera skill de dechar afk no numero 1, f5 ativa o bot Shift f8 desliga o bot^^ mto simples^^
lá tem tutorial de fazer asalvl1(para iniciantes), asa lvl-3, socket item, quest 3 e em breve +
Clique e faça Download do bot pinacle para deixar afk^^
Eu gosto desse bot pq é facil, numera skill de dechar afk no numero 1, f5 ativa o bot Shift f8 desliga o bot^^ mto simples^^

Entrar
Cadastre-se
Ajuda