ThunderBR - MuOnline Forum: Como Recuperar Os Créditos Do Servidor Anterior, Aqui! - ThunderBR - MuOnline Forum

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Como Recuperar Os Créditos Do Servidor Anterior, Aqui!

#1 Membro offline   Admin Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 21-January 07
  • Guild: Thunder

Postou 26 February 2010 - 08:52 PM

Você que postou qualquer quantia, ou varios depositos, no prazo de 1 ano, ou seja até FEVEREIRO de 2009.
Você pode receber os créditos novamente, não precisa do comprovante que mostre que foi você.

Mas você tem que criar a acc com o mesmo login e email, informar seu (USUARIO,SENHA,SERVER rance ou titan, VALOR DOS CRÈDITOS SE POSSIVEL), eu vou logar no servidor anterior comparar se for você mesmo, você recebera os créditos.

Quem criou ticket fora dessa maneira eu peço que crie novamente, assim evitaremos falsos jogadores.
0

#2 Membro offline   Admin Ícone

• Staff
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 21-January 07
  • Guild: Thunder

Postou 08 March 2010 - 09:24 PM

uppp
0

#3 Membro offline   ÐyØw Ícone

• Membro Avançado
  • Ícone
  • Grupo: Membros
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 08 March 2010 - 09:39 PM

Luisj masi explica uma coisa, se eu compra itens de uma outra acc edtadus lógicu, eu naum tenhu direitu aos creditos???
por exemplo vc me deu 30 dos 100 creditos q eu realmente tinha q odos eraum prova q saum 1 asa lvl2 de sm +13 edit, 1 ring ice +13 edit, 1 fenrrir azul du site uma staff of kundum +13 edit..e tipo vc soh me deu a asa de volta lvl2 anda ta faltanu 70 creditos, soh keria sabe como ta funcionando nesse tipo de caso??? Me explca por favor =) vlw =)

Roberval, pra vc um mitu , para ele um fantasma para mim um AMIGO

Existe um mito de que num dia de lua cheia, nasceu um ser cujo corpo foi fechado e apagado dos olhos humanos, pois sem pai e sem mãe a natureza encarregou-se de protegelo,mais ainda existia nele uma parte humana, essa parte humana ainda pode ser vista para aqueles que merecem o dom de ve-lo, mais quem o viu nunca mais foi o mesmo. Alguns dizem que é um fantasma, outros os chamam de montros, alguns o ate chamam de demonio, mais quem realmente o conhecem o chamam de > ROBERVAL <
0

#4 Membro offline   -ËvîlLBøÿ- Ícone

• Membro Master
  • Ícone
  • Cadastrado: 27-April 09

Postou 09 March 2010 - 06:10 AM

Queria saber também porque foi mo sacanagem geral gasto mo R$ e agora so ta recebendo um tantinho e alem disso muuita gente perdeu vários itens você podia pelo menos transferir os itens das acc de volta ne ..
eu sei que da trabalho mais pelo menos não ia ser a maior enchesão de sacoo e neem pessoas FAKE's pedindo Itens ..
ATENCIOSAMENTE GRATO .

Imagem

0

#5 Membro offline   F0dauM Ícone

• Membro Master
  • Ícone
  • Cadastrado: 27-November 07
  • Guild: Quest!oN

Postou 09 March 2010 - 07:33 AM

Ver post-ËvîlLBøÿ-, em 09 March 2010 - 07:10 AM, disse:

Queria saber também porque foi mo sacanagem geral gasto mo R$ e agora so ta recebendo um tantinho e alem disso muuita gente perdeu vários itens você podia pelo menos transferir os itens das acc de volta ne ..
eu sei que da trabalho mais pelo menos não ia ser a maior enchesão de sacoo e neem pessoas FAKE's pedindo Itens ..
ATENCIOSAMENTE GRATO .

ta doido nego?
era pra apagar tudo pq tinha iten d+ no jogo
tao pegando boi e a boiada, de luizj devolve creditos gastos de fevereiro 2009 pra K
relaxa ae
fuizzz

By ThePoweR
0

#6 Membro offline   -ËvîlLBøÿ- Ícone

• Membro Master
  • Ícone
  • Cadastrado: 27-April 09

Postou 09 March 2010 - 09:43 PM

Bom Luizj Criei o Ticket la mandei os dados como foi infirmado no post aguardo sua resposta .
GRATO

Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)